sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ArtClass- Revendedora New , Favorita e Dell Anno

www.artclassinteriores.com.br

www.artclassinteriores.com.br - Revendedora DELL ANNO



Além do desfile na fábrica da Dell Anno, os convidados também puderam conferir os três ambientes que foram reformulados para apresentar a coleção 2011 da marca.
Totalmente em sintonia com o clima do evento, o Atelier do Estilista foi criado em homenagem a Reinaldo Lourenço, e trouxe uma proposta de horizontalidade e sofisticação. A estampa Chamalote Noir foi aplicada nas frentes das portas de armários superiores, no tablado que abriga almofadas formando um sofá elegante e, no painel que utiliza a tecnologia Fly (sem fixação aparente) o que garante leveza ao espaço destinado à criação. Outro detalhe são as portas dos armários que levam acabamento em 45 graus, exclusividade Dell Anno, que é inspirado na lapidação de diamantes. Chique, moderno e minimalista: conceitos que casam com a Dell Anno e com Lourenço.
Na cozinha do showroom, a palavra chave é confraternização e elegância. As estrelas desse espaço são os acabamentos Rovere Black nos armários, prateleiras (que contam com iluminação interna!) e na mesa para seis pessoas.
Já no Dormitório de Casal, uma das novidades apresentadas pela Dell Anno é o acabamento Portus. Esse é uma mistura do tom de carvalho com linhas suaves e poros claros, conferindo um efeito esbranquiçado e leve.
Muito importante para a ala feminina, o closet desse espaço conta com fechamento por meio de portas divisórias Cinex na cor Bronze Acidato, e é composto por prateleiras Fly (sem fixação aparente) de 25 mm e 40 mm, calceiros cromados e cabideiros revestidos de courino branco. Traz ainda uma bancada com chanfro 45 sem puxador, ideal para guardar bolsas e sapatos.
Os termômetros em Bento Gonçalves marcavam cerca de 3 graus, mas isso não foi um empecilho para os convidados do evento que compareceram em peso vestindo seus melhores looks de inverno para conferir o lançamento do Duo Chamalote, estampa exclusiva criada por Reinaldo Lourenço para a Dell Anno.
Para celebrar essa união entre moda e mobiliário foi preparado um desfile para 500 convidados dentro da fábrica, mais especificamente, no estoque que armazena MDF, a matéria prima principal da Dell Anno. Nesse espaço a dupla de arquitetos Daniela Corso e Joel Fagundes, da Liquens, criou uma cenografia simples e impactante usando pilhas de MDF que foram apelidados de “Icebergs de MDF” para criar os corredores e a passarela do desfile.

Recebido ao som de uma animada orquestra que tocava clássicos da música pop, o público conferiu a elegante proposta para a moda verão’12 criada por Reinaldo Lourenço (já falamos dessa coleção aqui) e foi surpreendido pela presença da garota propaganda da Dell Anno nesta temporada, a top model Carol Trentini. Ela teve uma participação especial no final do desfile, quando apareceu vestindo um trench coat criado por Lourenço com a estampa Duo Chamalote.
Em seguida ao desfile, os convidados seguiram para o coquetel que celebrou o lançamento no showroom da Dell Anno. Lá, também foram apresentados a exposição conceitual que usava a estampa criada por Lourenço e três ambientes, sendo um deles, o Ateliê do Estilista, que é dedicado à Lourenço.
No coquetel, conversamos com um dos diretores e proprietário da Dell Anno, Frank Zietolie, que disse estar confiante na estratégia da marca em se apropriar de conceitos da moda para a criação de peças de mobiliário planejado. “Esse tipo de evento é inédito no setor e pode esperar que a Dell Anno apresentará mais inovações nesse semestre”, afirmou Zietolie.
Mal podemos esperar.

A modelo Carol Trentini com o estilista Reinaldo Lourenço, ao lado dos diretores da Unicasa Juvenil Zietolie e Frank Zietolie, com suas respectivas esposas.
Abrindo a temporada de eventos relacionados ao Casa Brasil, a Dell Anno organizou um desfile dentro da sua fábrica, em Bento Gonçalves (RS), para mais de 400 convidados, que marcará com pompa a parceria com o renomado estilista Reinaldo Lourenço.
Já anunciamos aqui que Lourenço havia criado duas estampas especiais para a Dell Anno, batizadas de Duo Chamalote Noir e Clair, mas ainda estávamos mantendo certo mistério sobre como seriam essas texturas em ambientes de verdade. Tudo será revelado na noite do dia 2 de agosto, quando a Dell Anno abrirá as portas da sua fábrica e showroom para um evento que unirá moda, arquitetura e arte.
Além dos principais arquitetos do país e dos convidados VIPs da marca, o desfile que acontecerá dentro da fábrica contará com a presença de nomes importantes da moda e da mídia, como Paulo Borges, Carol Trentini – ela apresentará dois modelos criados por Lourenço exclusivamente para a Dell Anno –, a stylist e apresentadora Chiara Gadaleta, a editora de moda da TV Globo, Regina Marteli; a diretora de redação da Casa Vogue, Taíssa Buescu, entre outros.
Uma monumental passarela está sendo montada neste momento, e os convidados que participarão do evento também serão os primeiros a visitarem o nosso showroom, que trará ambientes inéditos, assim como contará com uma exposição conceitual.
A Dell Anno não vai deixar ninguém de fora desse lançamento deluxe: haverá transmissão via web do desfile a partir das 20h05 neste link: http://www.dellanno.com.br/reinaldo/.
Aguardem!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FAVORITA

Simples, versátil e funcional. Assim é a Favorita. Em poucos anos, a marca conquistou status de referência no segmento de móveis planejados no Brasil. Lançada em 2003, conta com 330 lojas exclusivas e uma linha completa de móveis e acessórios para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço e banheiros.
Todos os produtos são desenvolvidos por uma equipe própria de arquitetura e design, sempre atenta às tendências e altamente qualificada para criar as novidades. A marca pertence à Unicasa Indústria de Móveis, uma das principais fabricantes de móveis do País.
Localizada em Bento Gonçalves (RS), maior pólo moveleiro do Brasil, a empresa tem um dos mais modernos parques tecnológicos do setor e opera com foco na inovação, na qualidade e na sustentabilidade. Todo processo produtivo adota práticas de preservação do meio ambiente e otimização de recursos.